top of page
Livros​

Meditações Cósmicas

(canalização do Aletheia)

​

Este é um livro com ensinamentos cósmicos de uma consciência que se autodenomina YAHNON e é conectada com o sol central de Alcione.


Os leitores encontrarão meditações que poderão ativar portais para abrir novos níveis de consciência e conexão com partes do universo que são despercebidas. Ao abrir conexões, os seres humanos poderão entender e lidar melhor com todo o conjunto de transformações que a humanidade e o planeta passam. Um guia único e poderoso para quem se sente chamado para um novo nível vibracional.

​

Sobre Yahnon:
Yahnon é um ser do sol central de Alcione. Está imerso em um campo de sustentação de diversas moradas que existem em camadas sobrepostas de experiências com grupos que buscam evolução e reconexão com a fonte, enquanto outros grupos estão em fase de expansão.

Capa_Meditacoes Cosmicas.jpg

O jogo do mundo

(canalização do Aletheia)

​

O livro mostra que cada um de vocês está em um jogo, uma grande brincadeira séria de auto evolução. Mas o que é o jogo? É um sistema aparentemente complexo que se regula ao construir ambientes, energias e módulos de frequências para gerar experiências a cada espírito encarnado neste plano e proporcionar evolução.

 

Neste jogo nada é real e tudo é aparentemente real. A finitude revela o destino final de todos, que é retornar ao mundo espiritual. A passagem encarnatória é transitória e produz diversos estímulos para cada ser fazer suas escolhas e movimentar sua alma em direção a um aprendizado ou não, dentro do seu objetivo.

 

O jogo é um grande esquema relacional que provoca e produz a verdade do espírito em condições mínimas de consciência. O jogo tem regras, leis e condições que facilitam o fluxo espiritual de cada um envolvido. Que jogo é esse? Como se pode compreender e aprender a jogar o jogo neste mundo? Ao longo do livro você entenderá a fonte que sustenta esta galáxia, as experiências de evolução, as manifestações que se dão de muitas formas, bem e mal, polaridade, divisões e muito mais.

 

livro_o_jogo_do_mundo_edited.png

Toda doença é uma cura

(canalização do Aletheia)

​

Doença é um assunto tratado há anos pela humanidade como um grande desafio a ser vencido. Na perspectiva da medicina, muitos avanços foram obtidos pela espécie humana, mas na perspectiva espiritual, há um campo vasto de conhecimento para ser cultivado.

 

Eahhh, um ser pleiadiano, traz um entendimento muito profundo e libertador sobre o tema. Sim, a doença não é o problema, ela é a cura. 

 

Por mais que seja difícil aceitar a mensagem, ao abrir o livro, verá como enxergar de forma distinta a doença.

 

Quando as pessoas entenderem o real significado da doença, mais fácil fica lidar com ela ou mesmo curar-se daquilo que está manifestado fisicamente..

livro_toda_doenca_e_uma_cura.jpeg

Quem é você

Ensinamentos pleiadianos para conexão cósmica e espiritual

(canalização do Aletheia)

​

A partir da canalização de EAHHH, um ser pleiadiano, o livro traz revelações sobre o entendimento de quem realmente cada pessoa é, por que existe e seu propósito cósmico a partir de um novo e profundo olhar. Uma revelação importante para a humanidade.

livre_quem_e_voce.jpg

A Essência da Bondade

O livro de Jheremias

(canalização do Aletheia)

​

Jheremias, uma inteligência cósmica, ensina a resolver problemas relacionais a partir de um campo vibracional de altíssima frequência. A essência da bondade pode mudar a vida do leitor a partir de uma profunda transformação na maneira como este percebe a realidade das coisas e das pessoas.

livro_a_essencia_da_bondade.png

Círculo Sagrado de Luz

Mensagens das consciências cósmicas de Plêiades, Órion e Lemúria

(canalização do Aletheia)

​

Simples, profundo e revelador, este livro abre novos horizontes através de mensagens espirituais canalizadas e organizadas sob a forma de perguntas e respostas, tratando de temas como evolução espiritual, mistérios cósmicos, existência humana.

livro_circulo_sagrado_de_luz.jpg

Orações do Sol

Para curar a mente e libertar a alma

(canalização do Aletheia)

​

Este livro contém preciosas orações e mantras de cura provenientes do Sol que abrem a mente e libertam a alma, proporcionando alinhamento espiritual. Foram canalizadas de um ser originado do Sol, que se autodenomina Joehl.

​

livro_orações_do_sol.jpg

Mantras Solares

​

Mantra é uma palavra ou frase que, quando dita de forma repetida, tem como objetivo relaxar ou induzir um estado de autoconsciência em quem canta ou escuta.

​

Estes mantras têm um grau de melodia que afeta áreas do corpo físico e energético. Cada um deles ativa um dos dez aspectos:

- Relaxamento

- Clareza mental

- Pureza

- Reconexão cósmica

- Enraizamento

- Cura física/psíquica

- Expansão

- Centramento

- Poder

-Amor

cd_mantras_solares.jpg

DISPONÍVEL EM CD E NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

bottom of page